terça-feira, 10 de julho de 2012

UM BALANÇO DOS PRIMEIROS SEIS MESES DO ANO DE 2012.



UM BALANÇO DOS PRIMEIROS SEIS MESES DO ANO 2012.


MENSAGEM PSICOFONADA PELO ESPÍRITO "ESÚ TIRIRÍ", ATRAVÉS DO MÉDIUM SÉRGIO PEREIRA, NA SESSÃO MEDIÚNICA DE HARMONIZAÇÃO, EM 02/07/2012.


"Salve índios e ìndias! Salve gringos e gringas!
Chegou o momento de fazerrmos um balanço desses primeiros seis meses que passaram. Este ano já alcançou a sua metade do trajeto. Se estão aqui (os membros presentes e mesmo os ausentes do CPPE-CARIDADE-) é porque estão na busca necessária do aprendizado, do seus desenvolvimento intelectual e espiritual, do seus autoconhecimento, de como entender e realizar os seus sonhos. Então, eu pergunto: quanto de realizações, de crescimento, de vitórias e de danos vocês conquistaram durante esse período? No seu balanço o total finaliza com mais fatos positivos ou negativos? O que pesou mais em tudo isso?...Se não analizaram então é hora de fazer isso agora....analizem. Não é para mim que tem de responder, mas si para você próprio. De minha parte posso afirmar que cada um tem mais a agradecer do que se lamentar. Mas esse é o meu juízo, e cada um tem o seu. De qualquer forma, se alguém tem alguma coisa para se queixar, digo-vos que não faça isso. Não gaste suas energias em queixas, lamúrias o algo do gênero. Utilize-as para somar na vontade e ação de fazer seus dias valerem a pena e entenderem que a vida é bela.

Sérgio Pereira/Kajaide
Orientador Espiritual
Ano de Yemanjá/Osalá/Ajelú
"Eu Sou! Eu Faço!"

Nenhum comentário: