sexta-feira, 14 de novembro de 2014

A ESCOLHA É SEMPRE NOSSA, SOMOS O QUE QUEREMOS SER.





A ESCOLHA É SEMPRE NOSSA, SOMOS O QUE QUEREMOS SER.

 

TEXTO PROFERIDO NA SESSÃO MEDIÚNICA DE 14/11/2014.

                                                                                                              

Sérgio Pereira.

 

Muitas pessoas tem medo de inveja, espíritos e demônios. Acreditam que as influências negativas são a razão de sua falta de sorte, da sua tristeza, de suas derrotas e de sua infelicidade.

Muitas pessoas acreditam que ‘maldições familiares’ constitui uma força real que arrastam geração após geração, sempre pra infelicidade existencial. Creem que a praga lançada, um feitiço feito ou um trabalho de magia executado é a raiz de seus tristes problemas, é a razão de sua incompetência, incapacidade e inadaptabilidade.

Bem, sim, todas estas pessoas estão certas!

De fato a inveja, a maldição ou o feitiço possuem real força sobre a vida daqueles que concedem a eles a força que na maioria das vezes eles não têm.

Pode parecer algo óbvio, mas é inacreditavelmente comum ver um grande número de pessoas espiritualmente esclarecidas alimentando um mecanismo interno, uma corrente habitual de pensamentos que trabalham constantemente contra si mesmas, nutrindo e sustentando toda condição de ‘malefícios’.

Estas pessoas até ‘compreendem’, mas não ‘aplicam’ a Lei de que o ‘semelhante atrai semelhante’.

Sim, estas pessoas alimentam ‘demônios’, dormem e acordam com ‘seres assombrosos’ e se permitem ‘vampirizar’ todas as vezes que repetem palavras, sentimentos e pensamentos de fraqueza, tristeza, ódio, rancor, ingratidão, mágoa, doença, fofoca, malignidade, vício e etc.

Estas pessoas criam, como todos nós, um mundo próprio, só que no mundo delas reina a preguiça, a murmuração, o lamento, a tristeza e as lágrimas; e esses seus ‘grilhões astrais’ a tudo vai se somatizando e o que é de ruim, realmente começa a acontecer na vida delas.

Quando não há nada de mal recente pra comentar, essas pessoas tem prazer em ruminar, remoer, recontar e repetir os seus próprios dramas ou alheios. Adoram falar sobre doenças, assassinatos, roubos, tragédias, enfim, toda sorte de crueldade e fealdade que acontece.

Estas pessoas levam sempre consigo uma ‘nuvem’ astral escura que ronda todo o seu campo vibratório e o próprio corpo físico, afastando-as de tudo o que é belo, bom e saudável.

Normalmente estas pessoas, mal conseguem esconder seu desejo, sua alegria e sua satisfação no próprio mal, no mal alheio ou de ambos! Em verdade, são mentes desequilibradas que necessitam de tratamento apropriado e devem ser tratadas como doentes que necessitam de atendimentos médicos e espirituais.

São pessoas que nunca: obrigado ou pedem licença, perdão, desculpa e coisas dessa natureza. Não gostam de elogiar o belo, o que está bem feito, o que lhe faz bem.

Elas são especialistas em rastrear, apontar e espalhar os erros alheios; nunca estão felizes com o sucesso do próximo e sempre arranjam um jeitinho de criticar ou causar alguma situação difícil para os outros.

O mais triste, é que estas pessoas, acabam por tornarem-se elas próprias ‘demoníacas’, ou seja, condensam tão fortemente seu poder de escurecer, nublar, macular e manchar o que está a sua volta, que tudo o que tocam apodrece, enfeia-se e morre. Nada o que fazem dá certo, tudo tem tendência ao feio, ao desarmônico, ao erro.

Se não temos competência, experiência, capacidade ou força para ajuda-las, este é exatamente o tipo de pessoas que devemos evitar, sob pena de sofrermos suas negatividades e irmos com elas para o abismo.

Mas o mais importante de tudo, este é exatamente o tipo de pessoa que não podemos ser. A escolha de como somos depende única e exclusivamente de nós mesmos.

Sérgio Pereira/Kajaide

Orientador Espiritual

Ano de Sàngò/Obá/Lodê

“SOU LUZ!”

 

 

7 FATOS QUE COMPROVAM A NOSSA LIGAÇÃO ÍNTIMA COM O COSMO.



7 FATOS  QUE COMPROVAM A NOSSA LIGAÇÃO ÍNTIMA COM O COSMO.
 
O que antes pertencia ao domínio da religião e do mito está, cada vez mais, tornando-se consenso na ciência: todas as coisas do Universo estão profundamente relacionadas umas com as outras.

Acredite: conforme os cientistas vão escavando os mistérios da realidade, fica cada vez mais evidente que parece haver uma profunda interdependência entre as coisas. Esta convicção, que já foi muitas vezes trazida à tona pela intuição humana, tem ganhado cada vez mais espaço na comunidade científica.

Existem certos fatos, já familiares à ciência, que podem dar origem a uma espécie de espiritualidade, similar àquela proporcionada pela religião. São descobertas grandiosas que nos recordam que fazemos parte de um grande todo, do qual somos inseparáveis. Elas reforçam a ideia de que a velha distinção homem versus natureza não faz sentido algum.

Separamos sete destes fatos, que têm grande impacto filosófico e podem te fazer olhar de outra forma para a realidade ao seu redor. Confira:

1 – Somos todos poeira das estrelas

A frase, tornada famosa pelo astrônomo Carl Sagan, significa basicamente que todos os elementos que formam os seres humanos, os vegetais, as rochas e tudo o mais que existe no planeta foram formados há bilhões de anos, durante a explosão de estrelas a anos luz de distância daqui. É isso mesmo: elementos pesados como o ferro que corre no nosso sangue, ou o ouro que compõe as nossas jóias, só podem ser sintetizados na natureza em condições extremas de temperatura e pressão – ou seja, quando uma estrela morre e explode violentamente, virando uma supernova. O material formado, então, se espalha pelo espaço interestelar, podendo dar origem a novas estrelas e planetas.

2 – Os átomos do seu corpo já pertenceram a outros seres vivos

A Terra é praticamente um sistema fechado – a matéria que existe aqui não escapa naturalmente para o espaço sideral. Logo, podemos concluir que todos os átomos existentes no planeta estiveram aqui desde o início, e circularam ao longo das eras por incontáveis ciclos químicos e biológicos. Isto quer dizer que os elementos que hoje compõem nossos corpos podem, perfeitamente, ter feito parte de um tiranossauro rex no passado, ou de uma árvore, uma pedra, ou até mesmo de outros seres humanos.

3 – Toda a vida na Terra tem um grau de parentesco

Quando olhamos para a exuberante biosfera que  existe em nosso planeta, é difícil acreditar que, nos primórdios da vida, o único ser se resumia a um organismo unicelular. Ao longo de bilhões de anos de evolução, as espécies foram se diferenciando e se adaptando a diferentes ambientes. Mas, por mais distintas que pareçam, todas têm um grau de parentesco umas com as outras, sem exceção. Todas tiveram um ancestral comum em algum momento.

4 – Quimicamente, animais e plantas se complementam

As árvores são nossas "primas", e podem ser compreendidas como complexas fábricas naturais que sintetizam o gás carbônico, eliminando o oxigênio. No nosso caso, o processo é reverso – nós respiramos o oxigênio e expelimos gás carbônico. Podemos dizer então que os vegetais e os animais são, evolutivamente falando, perfeitos uns para os outros, e mantém uma relação de interdependência.

5 – Seu corpo é perfeitamente adaptado para viver na Terra

Não apenas o corpo humano, mas todos os seres vivos do planeta, são minuciosamente moldados para sobreviver no ambiente terráqueo. Se vivêssemos em um lugar com maior gravidade, por exemplo, nossos músculos e estrutura óssea teriam de ser bem mais resistentes para aguentar a pressão. O implacável processo de seleção natural se encarrega de escolher as espécies mais aptas à sobrevivência. De certa forma, toda a vida que conhecemos tem a cara da Terra, porque é perfeita para ela.

6 – No nível quântico, não existem objetos sólidos

Quando tocamos em qualquer objeto, sentimos claramente que se trata de algo sólido, palpável. No entanto, a sensação não passa de um engano de nossos sentidos: são apenas as nuvens de elétrons dos átomos de nossa pele interagindo com as nuvens eletrônicas do objeto. O que se pode chamar de sólido é o núcleo dos átomos, mas eles jamais se tocam. Os átomos são compostos quase que inteiramente de vazio.

7 – Partículas subatômicas podem estar conectadas mesmo a milhões de anos luz uma da outra

Não importa que uma das partículas esteja na Via Láctea e a outra na vizinha Andrômeda – se houver entre elas o chamado entrelaçamento quântico, uma é parte indissociável da outra. Elas se influenciam instantaneamente, superando até mesmo a velocidade da luz. Isto é possível pois o princípio sugere que a matéria universal esteja interligada por uma rede de “forças”, sobre a qual pouco conhecemos, que transcende até mesmo nossa concepção de tempo e espaço.
 
Sérgio Pereira/Kajaide
Orientador Espiritual
Ano de Sàngó/Obá/Lodê
"SOU LUZ!"

 


terça-feira, 11 de novembro de 2014

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

EVANGELHO INÉDITO REVELA QUE JESUS CASOU E TEVE DOIS FILHOS.

 
EVANGELHO INÉDITO REVELA QUE JESUS CASOU E TEVE DOIS FILHOS.

Um novo Evangelho escrito em aramaico e descoberto na Biblioteca Britânica promete trazer novas e surpreendentes revelações sobre a vida de Jesus Cristo. Entre elas, que ele foi casado com Maria Madalena e, além disso, teve dois filhos.

O novo livro, traduzido pelos estudiosos Barrie Wilsion e Simcha Jacobovici, terá seus detalhes revelados em coletiva de imprensa na próxima quarta-feira (12). Entre as revelações, provavelmente estarão os nomes dos ditos dois filhos de Jesus com Maria Madalena.

Essa não é a primeira vez que a relação entre Maria Madalena e Jesus aparece e causa polêmica entre cristãos. Há muita discussão em torno do suposto casamento entre os dois, já que em alguns livros, como em Lucas, ela é citada como "pecadora", mas ele não era um dos apóstolos, mas ela sim e outra coisa ela é que era o “apóstolo amado” e não João . O novo Evangelho pode acabar de vez com essa questão.
SÉRGIO PEREIRA/KAJAIDE
OREINTADOR ESPIRITUAL
ANO DE SÀNGÓ/OBÁ/LODÊ
"SOU LUZ!"