sexta-feira, 14 de novembro de 2014

A ESCOLHA É SEMPRE NOSSA, SOMOS O QUE QUEREMOS SER.





A ESCOLHA É SEMPRE NOSSA, SOMOS O QUE QUEREMOS SER.

 

TEXTO PROFERIDO NA SESSÃO MEDIÚNICA DE 14/11/2014.

                                                                                                              

Sérgio Pereira.

 

Muitas pessoas tem medo de inveja, espíritos e demônios. Acreditam que as influências negativas são a razão de sua falta de sorte, da sua tristeza, de suas derrotas e de sua infelicidade.

Muitas pessoas acreditam que ‘maldições familiares’ constitui uma força real que arrastam geração após geração, sempre pra infelicidade existencial. Creem que a praga lançada, um feitiço feito ou um trabalho de magia executado é a raiz de seus tristes problemas, é a razão de sua incompetência, incapacidade e inadaptabilidade.

Bem, sim, todas estas pessoas estão certas!

De fato a inveja, a maldição ou o feitiço possuem real força sobre a vida daqueles que concedem a eles a força que na maioria das vezes eles não têm.

Pode parecer algo óbvio, mas é inacreditavelmente comum ver um grande número de pessoas espiritualmente esclarecidas alimentando um mecanismo interno, uma corrente habitual de pensamentos que trabalham constantemente contra si mesmas, nutrindo e sustentando toda condição de ‘malefícios’.

Estas pessoas até ‘compreendem’, mas não ‘aplicam’ a Lei de que o ‘semelhante atrai semelhante’.

Sim, estas pessoas alimentam ‘demônios’, dormem e acordam com ‘seres assombrosos’ e se permitem ‘vampirizar’ todas as vezes que repetem palavras, sentimentos e pensamentos de fraqueza, tristeza, ódio, rancor, ingratidão, mágoa, doença, fofoca, malignidade, vício e etc.

Estas pessoas criam, como todos nós, um mundo próprio, só que no mundo delas reina a preguiça, a murmuração, o lamento, a tristeza e as lágrimas; e esses seus ‘grilhões astrais’ a tudo vai se somatizando e o que é de ruim, realmente começa a acontecer na vida delas.

Quando não há nada de mal recente pra comentar, essas pessoas tem prazer em ruminar, remoer, recontar e repetir os seus próprios dramas ou alheios. Adoram falar sobre doenças, assassinatos, roubos, tragédias, enfim, toda sorte de crueldade e fealdade que acontece.

Estas pessoas levam sempre consigo uma ‘nuvem’ astral escura que ronda todo o seu campo vibratório e o próprio corpo físico, afastando-as de tudo o que é belo, bom e saudável.

Normalmente estas pessoas, mal conseguem esconder seu desejo, sua alegria e sua satisfação no próprio mal, no mal alheio ou de ambos! Em verdade, são mentes desequilibradas que necessitam de tratamento apropriado e devem ser tratadas como doentes que necessitam de atendimentos médicos e espirituais.

São pessoas que nunca: obrigado ou pedem licença, perdão, desculpa e coisas dessa natureza. Não gostam de elogiar o belo, o que está bem feito, o que lhe faz bem.

Elas são especialistas em rastrear, apontar e espalhar os erros alheios; nunca estão felizes com o sucesso do próximo e sempre arranjam um jeitinho de criticar ou causar alguma situação difícil para os outros.

O mais triste, é que estas pessoas, acabam por tornarem-se elas próprias ‘demoníacas’, ou seja, condensam tão fortemente seu poder de escurecer, nublar, macular e manchar o que está a sua volta, que tudo o que tocam apodrece, enfeia-se e morre. Nada o que fazem dá certo, tudo tem tendência ao feio, ao desarmônico, ao erro.

Se não temos competência, experiência, capacidade ou força para ajuda-las, este é exatamente o tipo de pessoas que devemos evitar, sob pena de sofrermos suas negatividades e irmos com elas para o abismo.

Mas o mais importante de tudo, este é exatamente o tipo de pessoa que não podemos ser. A escolha de como somos depende única e exclusivamente de nós mesmos.

Sérgio Pereira/Kajaide

Orientador Espiritual

Ano de Sàngò/Obá/Lodê

“SOU LUZ!”

 

 

Nenhum comentário: