sexta-feira, 26 de abril de 2013

37º ANIVERSÁRIO DO C.P.P.E. CARIDADE



37º Aniversário do Centro de Pesquisas e Práticas Espiritualistas - Caridade.







Neste dia 12 de Abril de 2013, o C.P.P.E. Caridade, completou seu 37º Aniversário de sua fundação com suas atividades initerruptas, sob a égide do Mentor "Seu Pena Verde" (espírito), enviado de Oxóssi e tendo como Orientador Espiritual o Prof. Sérgio Luís dos Santos Pereira (kajaide).







Nestas imagens observa-se o Orientador Espiritual Sérgio Pereira/Kajaide lendo o texto aluzivo aos 37 Anos do Centro de Pesquisas e Práticas Espiritualistas - Caridade.







AGRACIAMENTO COM AS JÓIAS (SÍMBOLOS E FIOS DE CONTAS) DO C.P.P.E. CARIDADE AOS MÉDIUNS DA PRIMEIRA CORRENTE.

Foram agraciados, nesta data, com as Jóias do C.P.P.E. Caridade, pelo Orientador Espiritual Sérgio Pereira/Kajaide, os seguintes Membros da Primeira Corrente Mediúnica:







A Médium Noemi Peróba foi agraciada com a Jóia (Fio de Contas) da Falange do Mentor "Seu Pena Verde", pelos 5 anos ininterruptos de atividades no C.P.P.E. Caridade.






A Médium Maria Elisabete L. Fernandes foi agraciada com a Jóia (Fio de Contas)  Cristal de Yemanjá, pelos seus 7 anos ininterruptos de atividades no C.P.P.E. Caridade.





Também, a Médium Cláudia Marques foi agraciada com a Jóia (Fio de Contas)  Cristal de Yemanjá, pelos seus 7 anos ininterruptos de atividades no C.P.P.E. Caridade.


Após a leitura da Mensagem Aluziva ao 37 anos do C.P.P.E CARIDADE, as homenagens feita pelos presentes e posterior entrega das Jóias (Fios de Contas) aos Médiuns da Primeira Corrente, foi entoado o Hino do C.P.P.E. Caridade, o cântico do Parabéns e logo todos os presentes foram convidados para os comes e bebes festivo.

Sérgio Pereira/Kajaide
Orientador Espiritual
Ano de Obaluaiyê/Nàná/Lonã
"Paz e Bem."




Nenhum comentário: