sexta-feira, 14 de setembro de 2012

MENSAGEM DOS AMIGOS ESPIRITUAIS III


MENSAGEM DOS AMIGOS ESPIRITUAIS III


Sèrgio Pereira, em 31/08/2012
Texto proferido na Sessão Mediúnica de 14/12/2012.



Muitos são aqueles que desejam e até se infiltram nas correntes filosóficas e religiosas, mas poucos querem de fato pesquisar, estudar e aprimorar sua condição humana para o Bem Maior. Querem alcançar um contato com seres angelicais seja de que corrente religiosa for, tais como: os Santos, os Orixás, os Mestres, os Anjos, os Devas, etc... Porque todos Eles amam a humanidade. Mas caso queiram fazer um ritual a algum Deles, tudo bem. Mas lembrem - se sempre: Vela acesa só tem valor se o coração estiver aceso antes para o bem.

Outros durante uma vida inteira nunca se importaram com o reino vegetal, pelo contrário, sempre foi um predador, um destruidor das plantas em geral, esquecendo que elas são seres vivos igualmente ao humano em luta na escala evolutiva planetária. Esse tipo de gente esquece a roda da vida e de que um dia pode necessitar da ação curativa das plantas, pois, a energia de uma erva é poderosa e realmente cura, mas antes, as próprias energias e o respeito com a vida vegetal que a gente teve com esses seres vivos deve ser grande, caso contrário, é desperdício de tempo. Por esse motivo, que determinadas pessoas não consegue obter um resultado satisfatório com os chás, infusões e outros benefícios conseguidos pelas plantas.

Cuide bem da natureza. Através da mente podemos trazê-la para junto de nós, se assim quisermos. Aquele que não pode ir até a natureza, facilmente, através da mente consegue traze-la para junto de si. Como por exemplo: coloque uma música suave. Direcione - se mentalmente a um desses sítios sagrados, verdadeiros altares vivos do amor de Deus. Pense na força curativa das matas, na força amorosa e pacificadora das cachoeiras, da limpeza energética que o mar traz ao espírito. Medite neles. Isso traz sintonia, reciclagem energética e boa disposição. Faça issocertamente ficará bem!

Sérgio Pereira/Kajaide
Orientador Espiritual
Ano de Yemanjá/Osalá/Ajelú
"Eu Sou! Eu Faço!"
  

Nenhum comentário: