terça-feira, 31 de janeiro de 2012

PRECES E PASSES: FERRAMENTAS DE TRABALHO DO MÉDIUM.


PRECES E PASSES: FERRAMENTAS DE TRABALHO DO MÉDIUM.




Psicofonia do espírito Vó Rita do Bom Jesus dos Navegantes, através do médium Sérgio Pereira, Sessão Mediúnica de 29/07/2011.





“VIVA CRISTO, meus filhos!



Fico feliz de estar entre vós...esse intercâmbio fortifica à todos nós. Assim, unidos em um pensamento elevado permite que captemos a energia universal. A energia do universo está em todo lugar e podemos usá-la aos nossos serviços e deixará muito ou pouco conforme as nossas necessidades.
Já que estamos aqui reunidos vamos aproveitar esse momento, então eu vou perguntar: - Diante de um irmão debilitado e acamado que atitude devemos tomar como médium? Bem, em primeiro lugar preste bem atenção porque estamos diante de uma oportunidade de colocarmos em prática o nosso aprendizado espiritualista. Após, se ambientar e pedir permissão para “trabalhar” e receber a devida permissão, concentre-se em oração solicitando a assistência dos bons Espíritos, só ai comece a aplicar o passe, fazendo inicialmente a limpeza, a higenização psíquica do necessitado e depois aplique o passe energizante. Fazendo isso, já é de grande ajuda que você está prestando a pessoa adoentada, do resto o universo se encarrega.
Sempre que surgir uma oportunidade dessas não deixe de aproveitar e expandir seus exercícios espiritualistas de orações e passes. Permita ser um veículo do Bem e distribua a boa energia. Doe-se, ore, imponha suas mãos. Sempre haverá benefícios para ambos os lados.
VIVA CRISTO”



Sérgio Pereira/Kajaide

Orientador Espiritual

Ano de Ibeiji/Elegbara/Mercúrio

“Eu Penso! Eu Posso!”




Nenhum comentário: