terça-feira, 31 de janeiro de 2012

FIM DO MUNDO OU TRANSIÇÃO PLANETÁRIA?


FIM DO MUNDO OU TRANSIÇÃO PLANETÁRIA?







Mensagem psicofonada pelo espírito Vó Rita do Bom Jesus dos Navegantes, através do médium Sérgio Pereira, Sessão Mediúnica de 26/08/2011.






“Viva Cristo, meus filhos!


Pois é, estão falando por toda parte sobre o FIM DO MUNDO, no final do próximo ano. Uns dizem que está acontecendo exatamente o que diz a Bíblia. Bem, a Bíblia é o conjunto de vários livros reunidos; histórias de vários povos, várias crenças e contados de maneiras distintas e às vezes e por muitas, aumentadas. O universo e a Terra, que é nosso tema principal, sempre passaram, passam e passarão por vários estágios e todos eles necessários para seguir evoluindo. A Terra de pó das estrelas passou a solidificação, tornou-se berço de vidas primitivas, sofreu choque violento que mudou seu eixo proporcionando-lhe uma era de gelo; choques que renderam-lhe em dilúvios. E assim segue continuamente em sua escala evolutiva. Hoje o que estamos observando e debatendo é mais uma outra transição planetária, que não deixa de ser mais uma etapa necessária. Quanto aos Espíritos que se encontram em outras dimensões e que tem necessidade de reencarnação na Terra, lhes serão dadas novas oportunidades, mesmo que eles sejam do tipo embrutecidos, outros dados a violência, outros avessos a honestidade, a donos da verdade, do poder e etc.., geralmente eles costumam dizer direitos mas procuram desconhecer as suas obrigações/responsabilidades. Por assim pensarem e agirem esses espíritos se lançam sempre contramão da vida; jogando-se nas drogas, no roubo, nas ações nefastas que só lhes trazem atraso e dissabores. Como podemos reverter a atitude desses espíritos/


Mas a Sabedoria Divina têm sempre oportunidades a distribuir a quem realmente quer, mas desde que a criatura se permita o mínimo de mudança em seus pensamentos e atitudes para receber os ensinamentos e aprender, apreender e colocá-los em prática, seja na família ou na sociedade. Sim, espíritos embrutecidos chegarão, mas também virão espíritos bem evoluídos. E as oportunidades serão dadas à todos. Aqueles que aproveitarem essa oportunidade evoluirão; os não que abraçarem essa chance voltarão ao estágio embrutecido de onde vieram. Por enquanto, é necessário ter toda atenção e cuidado. Aos poucos muitos são os espíritos evoluídos que farão a junção entre a espiritualidade e a ciência, mostrando que ambos é uma coisa só. Viva Cristo!”
Sérgio Pereira/Kajaide
Orientador Espiritual
Ano de Ibeiji/Elegbara/Mércúrio
"Eu Penso! Eu Faço"







Nenhum comentário: