domingo, 1 de novembro de 2009

NÃO TENHO COMPROMISSO COM O ERRO.

NÃO TENHO COMPROMISSO COM O ERRO.
Mensagem da Vó Rita do Bom Jesus dos Navegantes em 30/10/2009.
Médium Sérgio Pereira/Kajaide.




Viva Cristo, meus filhos!
Reconhecer que estamos errados é um ato de coragem e buscar a VERDADE é um ato de SABEDORIA (Sofia).
Mudar para melhor, trocar de hábitos ruins, estimular o pensamento para as coisas boas não é coisa fácil de a gente conseguir. È uma verdadeira batalha íntima, a onde por muitas vezes o melhor que nos parece é deixar tudo como está. Fazer essas mudanças em nosso íntimo dá muito cansaço, e a gente pensa...... “um dia quem sabe eu tenha disposição para lutar comigo mesmo; quem sabe quando eu estiver mais velho, mais maduro”...... E assim, a gente vai deixando escapar o tempo e as oportunidades de melhorar enquanto viventes de uma nova reencarnação. Esquecemos que quanto mais para frente a gente empurrar essas coisas que nos fazem bem, torna-se mais difícil a mente assimilar o querer da mudança de hábitos. Por isso, o mérito está naquele que sente, quer e faz acontecer essas mudanças em sua maneira de ser. Vai à busca e a luta da verdade, a qual é como um chicote, quando bate dilacera a carne e dói profundamente. Quem busca a VERDADE sabe que a VERDADE liberta, e mesmo que doa, é o que devemos sempre buscar. É bem verdade que tem coisas que não podemos mudar, mas devemos entender que elas estão traçadas para o nosso aprendizado e crescimento, portanto, que tenhamos a compreensão de aproveitar que do limão se pode fazer a limonada. Aquelas coisas que podemos modificar em nós e na nossa vida para melhor, que tenhamos a inteligência e SABEDORIA(Sofia) para fazê-lo. Mas nunca permanecer no erro, porque com este não temos nenhum compromisso. O nosso compromisso sempre será com a VERDADE. Isso é uma atitude de SABEDORIA (Sofia) de usar a inteligência.
Era o que hoje eu tinha pra dizer. Viva Cristo, meus filhos!
Sérgio Pereira/Kajaide
Orientador Espiritual
Ano de Osalá/Sol
"Eu Penso! Eu Faço!"

Nenhum comentário: