quinta-feira, 29 de outubro de 2009

MENSAGEM SOBRE A CONQUISTA DA PAZ.

A CONQUISTA DA PAZ!

MENSAGEM DA VÓ RITA DO BOM JESUS DOS NAVEGANTES

Sessão mediúnica de 31 de julho de 2009.
Médium Sérgio Pereira/Kajaide.



Viva Cristo, meus filhos!

Já sei que vamos ter nesta Casa um recesso nesse próximo mês de agosto, pelo motivo dessa (*)influenza 1. Façam essa parada com alegria, não traduzam isso com o pensamento negativo ou carregando a mente com pensamento de raiva, descontentamento ou sentimentos de baixa vibração.
A PAZ é uma virtude buscada pelo ser humano em todos os mundos. Mas ela não está fora do indivíduo. O ser já nasce com ela como acontece com todas as outras virtudes, basta a fazerela aflorar em si. Ah! Já sei! Isso é difícil, né? ...(risos) Sim, como todo que é bom a ser conquistado tem lá as suas dificuldades, mas afinal ninguém disse que isso é coisa fácil de obter. Temos que entrar em “luta”, em “guerra” com o nosso íntimo. A presença da Paz no ser ou nos mundos não ocorre sem ação. É necessário agir para que ela se faça presente. Isso parece contraditório....eu sei. Mas é assim mesmo. Na inércia, na omissão, no “deixa pra lá”, não há a materialização da paz. Essa luta de que estou falando não necessariamente tem que haver agressões físicas. Através do revide da não agressão física pode se “lutar” para a conquista da PAZ. Mas.....sim, eu sei que sempre tem um mas...mas a primeira batalha a ser enfrentada pelo ser humano na busca da Paz, é consigo mesmo. Ele tem que tê-la já conquistado, para poder fazê-la acontecer ao seu redor mais próximo e com isso fortalecer o espraiamento da mesma. Posso dizer que não é de braços cruzados, sem fazer nada que se têm a PAZ. Aproveitem essa “parada” desses dias e põem o “ori” dos filhos a trabalhar na conquista da PAZ pessoal.
Viva Cristo, meus filhos!

(*) Influenza 1 (H1N1).

Sérgio Pereira/Kajaide
Orientador Espiritual
Ano de Osalá/Sol
“Eu Penso! Eu Faço!”

Nenhum comentário: