sexta-feira, 5 de junho de 2009

MENSAGEM PSICOFONADA PELO ESPÍRITO VÓ RITA DO BOM JESUS DOS NAVEGANTES.

A TERRA ESTÁ FICANDO BEM DIFERENTE COM A CHEGADA DOS NOVOS ESPÍRITOS.


Mensagem psicofonada do Espírito Vó Rita do Bom Jesus dos Navegantes, através do médium Sérgio Pereira/Kajaide,em 29/04/2009.


Queridos “filhos” em Jesus, o Cristico. A nossa Terra, o planeta Terra, está em franca modificação com relação ao comportamento do ser humano. Isso se deve a chegada de novos Espíritos que estão encarnando, oriundos de outro planeta. Igual fato já ocorreu em passado longínquo, com a chegada de Espíritos que aportaram aqui para o reencarne, vindos exilados de um planeta da Constelação do Cocheiro, que recebe o nome de Cabra e/ou Capela. Nos meios espiritualistas, esses Espíritos ficaram sendo conhecidos como Os Exilados da Capela. Por aqui eles se estabeleceram na condição de expiação e resgate e com o propósito de dar a sua contribuição para o crescimento e desenvolvimento humano.
Hoje, digo, desde o século passado a Terra está recebendo uma nova leva de Espíritos, oriundos de uma outra morada sideral. Eles estão vindo da estrela Alcione e reencarnando no orbe terrestre. Como tudo o que acontece, isso não é por acaso, é sim, antes de tudo a vontade da Criação para com Ela mesma e dando fundamento as palavras: “Na casa de meu Pai, há muitas moradas.” Eles também estão chegando para dar a sua parcela de contribuição e adiantamento em vários setores da vida humana. Cabe aos terráqueos se prepararem para receber, entender e aprender com essas novas mentes, lembrando que não somos donos dos Espíritos que reencarnam através de nós, somos apenas orientadores e responsáveis por eles. É nosso dever ensinar e aprender com eles, sob pena de ver a demora da colheita Salientamos que eles não são semideuses, são apenas seres também em escala evolutiva, porém, com algo a mais que outras almas que já passaram pela Terra. E não quer dizer com isso que eles não possam se desviar para o lado trevoroso da vida. Sim eles podem, e isso acontece, e levam o seu conhecimento para aperfeiçoar ainda mais a prática da maldade com requintes de sofisticação informatizada. Enquanto que outros, bem compreendidos e orientados se colocam a cumprir os designos aos quais se propôs a desenvolver em prol dos habitantes da Terra. Portanto, cada vez mais temos que lutar conta as nossas iniqüidades e estimular o afloramento das nossas virtudes. Na frase que vou dizer agora é dita em todas as línguas e em todo o universo: “Ama o Criador sobre todas as coisas e ao teu próximo como a ti mesmo”.

VIVA CRISTO!
VIVA CRISTO!
VIVA CRISTO!
Sérgio Pereira/Kajaide
Orientador Espiritual
Ano de Osalá/Sol
"Eu Penso! Eu Faço!"

Nenhum comentário: