sexta-feira, 25 de julho de 2008

MENSAGEM PARA REFLEXÃO

DEUS ESTÁ SEMPRE NOS PRESENTEANDO

Sérgio Pereira


Texto proferido na Sessão Mediúnica de 26/07/2008.


Deus nos cuida com carinho, e indica o melhor caminho, nos ensina sobre o verdadeiro amor e perdoa quando preciso for.
Deus nos dá asas para voar, nos sonhos e nos ajuda a pousar, mas também, nos mostra a realidade que teremos que enfrentar sem nunca, por nada, recuar tendo os pés firmes no chão e a cabeça para o alto.
Deus nos dá forças para encarar tudo àquilo que não temos como mudar ou se quer adulterar.
Deus nos quer com saúde no corpo, na mente e no espírito, e se chegarmos à idade avançada possamos dizer que a maior felicidade foi viver.
Deus nos mostra com clareza a grande e real beleza de um jardim florido, de um bom livro, de uma poesia esclarecida, de uma calma paisagem, da luz do sol, do brilho da lua, da chuva que cai, da água que sacia a sede, do alimento necessário. Mas cabe a nós querermos realmente ver toda essas e outra belezas oferecidas por ELE.
Deus nos mostra o amanhecer antes de anoitecer, porque o sol se esconde quando a lua quer brilhar e porque o sol brilha quando ela quer descansar. Isso nos é lição de humildade para entendermos que nosso ser necessita dessas pausas da vida.
Deus nos mostra que no sorriso de uma criança mora toda a esperança que tanto precisamos para viver.
Deus nos fez um ser sensível, com capacidade de chorar sem jamais nos envergonharmos.
Deus nos mostra que cada onda do mar devolve tudo que ousa levar, afinal não tem intenção de roubar, o que em terra deve ficar.
Deus nos ensina sobre a dignidade, sobre a força e a fragilidade, sobre a coragem e a honestidade, depende de nós externarmos nossas virtudes.
Deus nos oferece a condição de fazermos amigos verdadeiros, cabe a nós saber conquistar e cuidar cada amizade que em nossa vida Ele plantar.
Deus nos ensina o valor da fé, que nos faz crer em Jesus e em todos os demais Seres do Bem, e que nos permite entender que recebemos tudo conforme nosso merecimento.
Sérgio Pereira/Kajaide
Orientador Material
Ano de Ógùn/Marte
"Avante! Sempre em Frente!

Nenhum comentário: