sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

SENHOR JESUS!



SENHOR JESUS!

(Mensagem recebida por Francisco Cândido Xavier, no Grupo Espírita da Prece, em reunião pública da noite de 25 de setembro de 1982, em Uberaba)




TEXTO PROFERIDO NA SESSÃO MEDIÚNICA DE 14/12/2012.




SENHOR JESUS...!
Ante o Natal que nos refaz na Terra o mais formoso dia, somos gratos a todos os irmãos, que te festejam, entrelaçando as mãos nas obras do progresso. Vimos também trazer-te a nossa gratidão pela fé que acendeste em nosso coração. Mas, se posso Jesus, desejo expor-te o meu pedido de Natal; Falando de progresso, rogo-te, se possível, guiar os homens e as mulheres, sejam de qualquer nível, para que inventem, onde estejam, novos computadores que consigam contar as crianças que vagam nos caminhos, sem apoio e sem lar, e os doentes cansados e sozinhos, presos no espaço de ninguém, para que se lhes dê todo o amparo do Bem.


Auxilia, Senhor, a humana inteligência a fabricar foguetes dentro de segurança que não erra, que possam transportar remédio, alimento e socorro, onde a dor apareça atribulando a Terra.


Que o mundo te receba as bênçãos naturais doando mais amor aos animais, que nunca desampare as árvores amigas, não envenene os ares, nem tisne as fontes, nem polua os mares, que o ódio seja, enfim, esquecido, de todo, que a guerra seja posta nos museus, que em todos nós impere o imenso amor de Deus.


Que o teu Natal se estenda ao mundo inteiro e que, pensando em teu amor, de cada amanhecer que todos resolvamos a fazer um dia novo de Natal...


E que, encontrando alguém, possamos repetir tocados de alegria, de paz, amor e luz: Companheiro, bom dia, hoje também é dia de Jesus.



SÉRGIO PEREIRA/KAJAIDE

ORIENTADOR ESPIRITUAL

ANO DE YEMANJÁ, OSALÁ, AJELÚ

“EU SOU! EU FAÇO”



Nenhum comentário: