terça-feira, 31 de janeiro de 2012

FESTEJAR AS NOSSAS ENERGIAS.


FESTEJAR AS NOSSAS ENERGIAS.





Mensagem psicofonada pelo espírito Vó Rita do Bom Jesus dos Navegantes, através do médium Sérgio Pereira, Sessão Mediúnica de 30/09/2011.



“Viva Cristo, meus filhos!

Vamos conversar e desta vez será sobre as nossas Energias particulares. Essas Energias podem ser traduzidas como nossos Orisás, ou seja, lá o nome que quiserem dar. Mas elas existem. Sendo assim, devemos pelo menos uma vez no ano vibrar com elas de uma forma mais ostensiva. É uma forma de dizer a elas que estamos cheios de gratidão, de reconhecimento pelo que elas nos oferecem. E é claro, que agindo assim estreita a relação entre a Energia e o energizado, que costumamos chamar de “filho”. A maioria desses “filhos” sabe muito bem pedir, e é só; agradecer nem pensar, mas chega um momento que a Energia (Orisá) acaba se afastando, diferentemente da Força de Deus, que está sempre presente, mas quem vira as costas é o filho ou filha. Basta ele ou ela se voltar e vai encontrar ali a presença de Deus. É nosso dever agradecer a quem nos abençoa. Cada pessoa tem todo o ano para se preparar para pelo menos um dia fazer uma bonita festa de agradecimento a sua Energia/Orisá. E isso deve ser feito principalmente por aqueles que sabem quem são suas Energias/Orisás. E isso não se faz apenas uma vez no ano, mas sempre. É muito, mas muito bom festejar a vida. Não devemos ser relapsos com nossas Energias/Orisás e sim responsabilidades. Desta forma a ligação se fortifica entre ambos.

Por isso, não espere pelos outros para fazer a festa de agradecimento, homenagem ou devoção de suas Energias/Orisás, apenas .........FAÇA!

Viva Cristo!”



Sérgio Pereira/Kajaide

Orientador Espiritual

Ano de Ibeiji/Elegbara/Mercúrio

“Eu Penso! Eu Faço!”

Nenhum comentário: