sábado, 25 de junho de 2011

MENSAGEM PSICOFONADA DE VÓ RITA DO BOM JESUS DOS NAVEGANTES.


MENSAGEM PSICOFONADA DE
VÓ RITA DO BOM JESUS DOS NAVEGANTES.
MÉDIUM SÉRGIO PEREIRA.
SESSÃO MEDIÚNICA DE 24/06/2010.

"Viva Cristo, meus filhos!"
"Tem momentos que depois que se ouve tal preleição, não é necessário acrescentar mais nada. Apenas, temos que refletir sobre o que amorosamente nos foi passado. Sabe-se na História que um general romano disse:"Fui, Vi e Venci!". Aqui devemos dizer "Fui, ouvi e vencerei!". Vencerei as minhas falhas; vencerei aquilo que não estiver certo em mim, enquanto, humano que sou. Apos, escutar um texto como esse que foi feito na abertura dos trabalhos, temos muito o que pensar e transformar em nós até o nosso próximo encontro. Convido a todos para a roda do "tem mais um......". Viva Cristo".
Sérgio Pereira/Kajaide
Orientador Espiritual
Ano de Ibeiji/Elegbara/Mercúrio
"Eu Penso! Eu Faço!"
"

Nenhum comentário: