sexta-feira, 29 de abril de 2011

UM UNIVERSO DE EXTREMO PODER EXISTE.



UM UNIVERSO DE EXTREMO PODER EXISTE.




Texto proferido na Sessão Mediúnica do dia 29/04/2011.





A pergunta é: “Existe um universo de poder ao nosso alcance?”
A resposta é afirmativa. Sim, existe. Esse lugar está dentro de nós, na intimidade dos nossos pensamentos, emoções e coração.
O que existe agora na nossa vida é o resultado do que temos sentido e pensado.
Tudo tem início dentro de nós. No nosso íntimo mais profundo que ao aflorarmos o colocamos no campo da materialidade.
Esta é a regra para o processo de criar a vida que sempre quisemos ter.
Existe um pequeno Eu no seu interior. Ele pode ser nosso amigo ou o pior inimigo, tudo vai depender do nosso relacionamento com ele. Tratemo-lo com carinho e paciência. E colheremos com a mesma ou maior intensidade. O tempo é relativo para a Lei da Atração: vai depender de muitos fatores contidos no nosso mundo interior, particular. Não é fácil eliminar muitos anos de crenças destrutivas.
Porém, se quisermos mudar encontraremos uma estrada milagrosa que começa com o primeiro passo.
Leis imutáveis:
O Mundo como o vêmos é o reflexo de como nós somos.
A nossa aparência física é o resultado do âmago da nossa consciência.
Nós nos tornamos aquilo que mais pensamos ao nosso respeito.
Pela Física Quântica, as moléculas alteram-se conforme o observador.
“A imaginação é a arma dos poderosos...”
Somos os centros criadores e as mensagens que enviamos são as mesmas que estão elaborando as nossas vidas. Quer amemos ou odiemos alguma coisa, estaremos a atraí-la para a nossa vida (não existe exclusão no universo, apenas inclusão).
Quando estamos felizes com os resultados da vida, é raro prestarmos atenção à nossa vibração interior. Só percebemos que algo precisa mudar quando os problemas começam a surgir. É impossível que alguém que se sente doente encontre a cura. É improvável que aquele que se sente miserável, enriqueça. É duvidoso que aquele que se sente só, encontre o amor. O espírito não consegue perceber quando está doente. A cura vai acontecendo, passo a passo, na medida em que velhas crenças e hábitos vão sendo substituídos por uma consciência de luz. Quanto mais alto estivermos vibrando, mais claro será o sinal que estaremos emitindo. Uma nova consciência não conseguirá coexistir com uma vibração impaciente ou exausta.
Quando estamos sintonizados com o nosso desejo:
O modo como vemos a vida dá um salto em direção à luz;
O espírito sorri para evidências invisíveis, porém reais;
Os nossos julgamentos dão lugar a uma liberdade antes ignorada;
As nossas queixas silenciam.
O processo de atrair a realidade desejada é a arte de combinar elementos. Nós é que fazemos o convite à Mudança! O universo é receptivo às nossas vontades. Torno-nos aquilo que mais desejamos. São os nossos julgamentos, a maneira como vemos as coisas, que nos afasta ou o aproxima da realização de um desejo. As pessoas com quem nos relacionamos e o tipo de vida que levamos é uma projeção concreta do que imaginamos. A consciência é a maior arquiteta do universo. Tudo gira ao seu redor. Nós somos os centros de atração.
Os nossos pensamentos, sentimentos e quadros mentais, podem ser chamados de eventos externos em gestação, pois, de uma forma ou de outra, “Cada um deles se materializa na realidade física.”
(A natureza da realidade pessoal -Seth- por Jane Roberts)

Se tivermos um Desejo? Haja da seguinte maneira:
Imagine... Sinta... Acredite... E ele será nosso..
Se não fosse para ser nosso, não existiria o desejo. É Deus querendo vivê-lo na nossa carne. Toda a conquista requer emoção e vibração. Para realizar um sonho há que se estar em sintonia com ele.
Decida o que quer! Pesquise, admire, escreva, construa imagens... Use a imaginação. Viva a sua vida como se já tivesse conquistado o que quer. A isto se chama alinhamento vibracional. Não se preocupe como conseguirá o seu objetivo! Esse é um trabalho que cabe unicamente ao Universo. A sua conexão é dentro do coração, ele mostrar-lhe-á o melhor caminho! “É dentro de cada um que todas as perguntas são respondidas e todos os sonhos se realizam. Existe aí uma luz que lhe mostra o caminho e que faz acontecer o melhor. Confie nessa conexão de amor que o move para que tudo dê certo... E tudo sempre dá, magicamente, certo!”

A minha alegria só depende daquilo a que escolho prestar atenção.
(Abraham-Hicks)

"Tudo o que somos é resultado dos nossos
“Pensamentos.”
(Buddha)

“Qualquer coisa que a mente do homem pode conceber, pode também alcançar." (William Clement Stone)

"O Universo é baseado na Atração.
Tudo é Atração.
“A maneira como se sente vai dizer-lhe se está a vibrar perto ou longe do seu desejo.”
(Esther Hicks)

Sérgio Pereira/Kajaide
Orientador Espiritual
Ano de Ibeiji/Elegbara/Mercúrio
“Eu Posso! Eu Faço!”

Nenhum comentário: