sexta-feira, 24 de setembro de 2010

EU POSSO! EU POSSO!


EU POSSO! EU POSSO!



Extraído e adaptado do livro “O Poder da Fé” de José Lázaro Boberg.
Sérgio Pereira.


Palestra proferida na Sessão Mediúnica de 24/09/2010.



Já estamos no terço final do ano 2010. Para esse ano nos foi orientado usarmos a Palavra de Força: “EU POSSO! EU POSSO!”, pois aqui está um estória que nos comprova que devemos persistir em nossos bons objetivos, independente de alguma coisa que nos leva a desistir e ficar na derrota."Houve um tempo em que os bichos falavam...E naquele tempo havia alegria, diversão e competição. Certa vez, os bichos se reuniram e decidiram realizar uma corrida de sapinhos. Eles, os sapinhos, tinham que subir uma grande torre. Enquanto eles competiam, atrás deles seguia uma multidão de outros bichos para vibrar com eles. Começou a competição e multidão dizia: “Não vão conseguir. Não vão conseguir”.Os sapinhos, cansados e desanimados, iam desistindo um por um. Menos um que continuava subindo.A multidão mais se entusiasmava: “Vocês não vão conseguir”.E os sapinhos iam ficando pelo caminho, um por um, menos aquele ‘um’ que continua subindo tranquilamente.Ao final da competição, só restou aquele persistente sapinho.Todos ficaram curiosos para saber como ele havia conseguido.Foram perguntar e aí descobriram: ELE ERA SURDO!”"Moral da História: Não permitamos que as pessoas com o péssimo hábito de serem negativas derrubem as melhores e mais sábias esperanças de nossos corações. É preciso que sejamos “surdos” quando alguém disser que não somos capazes de atingir nossos objetivos. Tenhamos fé positiva em nós mesmos, em nossa capacidade, e alcançaremos as metas que idealizamos."

Sérgio Pereira/Kajaide
Orientador Espiritual
Ano de Yemanjà/Vênus
“Eu Posso! Eu Posso!”

Nenhum comentário: