ANJOS DO DESTINO.
Texto proferido na Sessão Mediúnica de 20/11/2009.
Texto modificado por Sérgio Pereira.
Texto modificado por Sérgio Pereira.
Você já parou para pensar quem são seus Anjos do Destino?
Normalmente para responder essa pergunta a gente pensa em todas as pessoas que nos causam bem, com os pais, os filhos, esposo(a), amigos(as), etc...
Mas em verdade os Anjos do Destino são pessoas que provocam uma ação que muda o resto de nossas vidas.
Como exemplos, podemos citar: algum dia você já parou para pensar naquela professora que te pegou colando na prova bimestral? Que além da nota zero que ela te deu, você passou o maior vexame perante os colegas e que desde esse dia em diante você fez uma promessa a si mesmo, de nunca mais colar na prova? Pois é, por causa desse fato hoje você é um profissional de sucesso. Aquela professora estava sendo o Anjo do seu Destino naquela oportunidade.
Tem pessoas que estava com a namorada(o) e que ao encontrar com seu ex- namorado(a), fez você sentir uma forte crise de ciúmes, causando uma discussão e rompimento do namoro e nunca mais se encontraram novamente. Esta ex-namorada(o), que causou isso naquele momento estava sendo seu Anjo do Destino em sua vida. Hoje talvez vocês não tivesses os mesmos filhos, a mesma esposa(o) ou os parentes que seguem dessa união.
Os Anjos do Destino mudam o nosso modo de vida e seguimos aquilo que esta traçado para nós.
Talvez a gente não queira aceitar, mas aquele colega de trabalho que nos apunhalou pelas costa, entregou nossa cabeça servida em uma bandeja ao chefe que já não simpatizava conosco, ocasionou-nos a perda do emprego, ficando meses sem trabalho. Mas, durante esse período, você fez cursos, aperfeiçoou seus conhecimentos, e certo dia conseguiu um novo serviço melhor que o anterior. Hoje em, outro trabalho, você é uma pessoa de sucesso e prestigio e que talvez, nunca teria isso no emprego anterior. Aquele mau companheiro sem saber estava sendo o Anjo do Destino.
Já esta na hora de sair, você está atrasado para pegar o avião, e bem naquele exato momento chegou alguém que acaba lhe atrapalhando e, até você se livrar dessa pessoa, você perdeu o seu vôo. Ai, você ficou irritado, bravo, alucinado porque teve o azar de bem no momento de sua saída de casa para o aeroporto teve aquele contratempo. Horas depois recebe a notícia que “todos os passageiros daquele avião” não sobreviveram de um trágico acidente. Então, nessas horas costumamos dizer: “graças a Deus que eu não embarquei”.
Bem, o Anjo do Destino cumpriu a sua missão com você, mas nem por isso os que embarcaram não tiveram as graças de Deus. Era o momento deles.
Muitas vezes nossos Anjos do Destino são obrigados a nos dar um remédio ruim, amargo, mas que tem o poder de nos curar pelo resto de nossas vidas e nos colocar no rumo certo de nosso destino...
Bem agora dá para perceber que em muitos momentos de nossa vida a bondade divina nos favorece com seus Anjos do Destino São pessoas que por uma razão ou outra entram em nossa vida e provocam uma ação que dura pelo resto de nossos dias.
E isso nos leva a pensar que nada acontece por acaso.
E quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado, com certeza vai mais longe!
Sérgio Pereira/Kajaide
Orientador Espiritual
Ano de Osalá/Sol
“Eu Penso! Eu Faço!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário