sábado, 8 de agosto de 2009

CONVITE DO ORIENTADOR DO CPPE - CARIDADE



CONVITE
DO
ORIENTADOR DO CPPE - CARIDADE



Estou me colocando a disposição e convidando a todos os médiuns da Primeira Corrente e todo aquele que fez JURAMENTO, para essa sexta-feira dia SETE de Agosto de 2009,às 19 horas, num "Petit Comit" que queiram conversar sobre assuntos espirituais e de sua mediunidade,coisas do gênero e sobre a influenza A (H1N1).
Solicito que repassem esse convite para os demais Iniciados da Casa.

Sérgio Pereira/Kajaide
Orientador Espiritual
Ano de Osalá/Sol
"Eu Penso! Eu Faço!"

Aproveito esse espaço para parabenizar o nosso Orientador Espiritual Sérgio Pereira/Kajaide, pela brilhante palestra proferida na data de 07/08/09 (sexta-feira) nas dependências de nossa Casa espiritualista. Tenho certeza que trouxe mais luz ao conhecimento de todos nós que aceitamos o convite e nos fizemos presente. Inicialmente o nosso Orientador Espiritual abriu sua palestra endereçando uma prece ao Grande Arquiteto do Universo e posteriormente pediu permissão para dar inicio aos trabalhos à Cúpula Espiritual da Casa e ao nosso Mentor "Seu Pena Verde". Em seguida começou a pauta de sua palestra com o tema "Influenza A (H1N1):

- Gripe Comum e Influenza A: seus sintomas, diferenças e tratamento;

- A Influenza A (Gripe Suína): causa de discordia entre amigos;

- Mudando o clichê mental para se proteger.

Posteriormente, entrou em outro tema da pauta, que foi: "Mediunidade e Médiuns:

- Definições e Conceitos sobre Mediunidade e Médiuns;

- Tirando Dúvidas sobre Mediunidade, Incorporação e Ação dos Espíritos sobre o Médium.

Posso dizer, que foi uma noite de grande aprendizado para todos os que puderam usufruir daqueles momentos de intensa empatia, somando na nossa bagagem do conhecimento mais outros tantos que, certamente, em futuro próximo estaremos utilizando-os. E encerramos essa "aula" sob a batuta de nosso Orientador Espiritual, nos engajando a grande corrente de pessoas que receberam a Orientação Espiritual, para fazer a " Grande Corrente da Vacinação Espiritual contra a Influenza A (H1N1)", estimulando a nossa imunidade orgânica.

André d' Sángò Airá.

Mestre de Cerimônias

Ano de Osalá/Sol

"Eu Penso! Eu Posso!

Nenhum comentário: