quarta-feira, 1 de outubro de 2008

A COMUNIDADE DO C.P.P.E - CARIDADE

BATISADO NA RELIGIÃO DE UMBANDA


Na data de 26/09/2008, véspera do Dia de Cosme e Damião, nas dependências do C.P.P.E. - CARIDADE, recebeu o BATISMO dentro da Religião de Umbanda, através do Espírito Frei Angélico da Cruz, tendo como médium o Prof. Sérgio Pereira/Kajaide, as seguintes crianças: - Anthony Rudnei Escobar da Silva Peres, nascido em 18/12/2007, filho de Silvia Escobar da Silva e Cleverton Antonio da Silva Perers, o qual contou como Padrinhos Materiais o Sra. Neci da Silveira Sebage e o Sr. Carlos Alberto Costa e Silva Pereira, e como Padrinhos Espirituais: São Jorge e Nossa Senhora dos Navegantes.
- Lorrana Escobar da Silva Peres, nascida em 18/11/2002, filha de Silvia Escobar da Silva e Cleverton Antonio da Silva Peres, a qual contou como Padrinhos Materiais os jovens Gabriel Escobar de Paula da Silva e Maria Valeria Meza Aquirres, e como Padrinhos Espirituais: Nossa Senhora das Candeias e São Jerônimo.
Após os atos cerimoniais e litúrgicos da referida data, os presentes foram brindados com salgados, doces, bolo e refrigerantes.

Sérgio Pereira/Kajaide
Orientador Material
Ano de Ógùn/Marte
"Avante! Sempre em Frente!"

Nenhum comentário: